Voltar ao topo
Anuncie Aqui.
Para assistir ao filme, clique em um dos botões abaixo e espere carregar.
DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.
Home » , , » Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek

Visualizações: counter
ALÉM DA ESCURIDÃO: STAR TREK

Título original:
Star Trek Into Darkness;
Nacionalidade:
EUA;
Lançamento:
14 de junho de 2013 ;
Categoria:
Ficção científica , Ação , Aventura;
Direção:
J.J. Abrams;

Veja a ficha completa deste filme no final deste post!

TRAILER


Escolha um player abaixo para assistir ao filme.

DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.




1
2
3
4




Veja a ficha deste filme!

Sinópse

Título original: Star Trek Into Darkness;
Ano de lançamento: 2013;


Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primatas que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Elenco
Chris Pine
Personagem: James T. Kirk
Zachary Quinto
Personagem: Spock
Benedict Cumberbatch
Personagem: John Harrison
Zoe Saldana
Personagem: Nyota Uhura


Alice Eve
Personagem: Dr. Carol Marcus
Karl Urban
Personagem: Dr. Leonard 'Bones' McCoy
John Cho
Personagem: Hikaru Sulu
Anton Yelchin
Personagem: Pavel Chekov


Simon Pegg
Personagem: Montgomery 'Scotty' Scott
Bruce Greenwood
Personagem: Christopher Pike
Peter Weller
Personagem: Almirante Marcus
Leonard Nimoy
Personagem: Spock


Direção
J.J. Abrams
Diretor

Produção
Bad Robot, Skydance Productions;
Produtor
Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Roberto Orci;
Roteirista
Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof;
Compositor
Michael Giacchino;

Distribuidor brasileiro (Lançamento)
PARAMOUNT PICTURES;
Distribuidor no exterior (Lançamento)
PARAMOUNT PICTURES;


Curiosidades sobre Além da Escuridão - Star Trek
Uma jornada estelar
Este é o 12º filme da série Star Trek, inicialmente chamada de Jornada nas Estrelas no Brasil. Os demais filmes são Jornada nas Estrelas - O Filme (1979), Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan (1982), Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock (1984), Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa (1986), Jornada nas Estrelas V - A Fronteira Final (1989), Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida (1991), Jornada nas Estrelas - Generations (1994), Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato (1996), Jornada nas Estrelas - Insurreição (1998), Nêmesis (2002) e Star Trek (2009).
Baseado na série Jornada nas Estrelas, exibida na TV americana entre 1966 e 1969.

Fã de carteirinha
A atriz Rosario Dawson (À Prova de Morte) fez uma campanha na internet para participar do longa.

A grande dúvida
Segundo os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman, havia uma grande dúvida se Além da Escuridão - Star Trek deveria mostrar a tripulação contra outro vilão ou se teria uma história com base na exploração do desconhecido, sem que houvesse um adversário pré-definido.

Na disputa pelo papel
Hayley Atwell e Teresa Palmer fizeram testes para a personagem Carol Marcus. O papel ficou com Alice Eve.

Em busca do vilão ideal
Benicio Del Toro chegou a negociar com os produtores para interpretar o vilão John Harrison, mas não acertou devido a divergências financeiras. Demián Bichir, Édgar Ramírez e Jordi Mollà estiveram cotados para o personagem, que acabou ficando com Benedict Cumberbatch.

3D e IMAX
A Paramount Pictures pediu ao diretor J.J. Abrams que rodasse o filme usando câmeras 3D, mas ele queria utilizar câmeras IMAX. No fim das contas, Abrams rodou o filme usando câmeras IMAX e, posteriormente, ele foi convertido para o formato 3D. Trata-se da primeira vez na história do cinema que um filme rodado em IMAX foi convertido para 3D.

Reencontro
Este é o 3º filme em que Benedict Cumberbatch e Alice Eve atuam juntos. Os anteriores foram o telefilme A História de Stephen Hawking (2004) e Starter than 10 (2006).

Ideia abandonada
Michael Dorn, que interpretou o tenente Worf na série de TV Jornada nas Estrelas - A Nova Geração (e os três filmes estrelados por este elenco), chegou a ser contactado pelos produtores para fazer uma participação especial em Além da Escuridão - Star Trek. Entretanto, posteriormente os produtores acharam melhor não misturar o novo com o antigo e acabaram descartando-o.

Inspiração
Os roteiristas leram vários livros de ficção científica escritos por Arthur C. Clarke e Larry Niven em busca de inspiração para o filme.

Fora de casa
É o 1º filme da série a ter cenas gravadas fora dos Estados Unidos. Algumas cenas foram rodadas na Islândia, para a inserção de efeitos especiais no longa-metragem.

Coordenada espacial
Durante o filme o personagem John Harrison diz a James T. Kirk a coordenada 23174611. Trata-se das coordenadas espaciais de uma das luas de Júpiter.

Dedicatória
Além da Escuridão - Star Trek é dedicado aos veteranos de guerra do pós-11 de setembro. O diretor J.J. Abrams participa do The Mission Continues, uma ONG sem fins lucrativos que apoia militares americanos a fazer serviços comunitários ao retornar para suas casas.

Recordistas
Além da Escuridão - Star Trek é o 8º filme em que Leonard Nimoy aparece como Spock. Ele é o atual recordista de participações na série, ao lado de William Shatner.
Créditos: www.adorocinema.com e internet.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suporte : MW Studio Web Developer
Copyright © 2014. Carlos Madeira Cunha - Todos os direitos reservados.
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
O Vídeo Blog do Carlos Madeira Cunha apenas usa links disponibilizados e encontrados na internet.