Título original:
The Pirates! Band of Misfits;
Nacionalidade: EUA , Reino Unido;
Lançamento: 11 de maio de 2012 ;
Categoria:Animação , Aventura;
Direção:Peter Lord;
TRAILER
Escolha um player abaixo para assistir ao filme.
DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.
1
2
3
4
Sinópse:
Título original: The Pirates! Band of Misfits;
Ano de lançamento: 2012;
A partir de 9 anosO Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).
Curiosidades sobre Piratas Pirados!
Papagaio x DodôO personagem principal não tem como companheiro "de ombro" um papagaio e sim um raro pássaro Dodô.
Rock'n Roll na veiaO segundo trailer de Piratas Pirados! traz como música de fundo o título "Cum On Feel the Noize", sucesso lançado no Reino Unido pelo grupo inglês Slade em 1973 e regravada em 1983 pela banda californiana Quiet Riot.
A primeira vezAcostumado a fazer personagens trapalhões no cinema, Hugh Grant estreia numa animação.
Cada vez mais diretor?Peter Lord já produziu diversas prooduções para a TV e cinema, mas sua experiência como diretor de um longa animado limitava-se ao sucesso A Fuga das Galinhas (2000), pelo qual recebeu diversas indicações e conquistou prêmios.
Do livro para o cinemaO escritor Gideon Defoe é o autor da série de livros "The Pirates!", que gerou a história de Piratas Pirados e tornou-se roteirista do filme.
Título modificado?Apesar de ter o título oficial The Pirates! Band of Misfits, o filme chegou a ser noticiado como The Pirates! In an Adventure with Scientists.
Tem gente nova no pedaçoCom mais experiência nas áreas de animação, Jeff Newitt (na companhia de Peter Lord) dirige seu primeiro longa depois de dois curtas e uma produção para a televisão.
Investindo na animaçãoO orçamento foi estimado em US$ 60 milhões.
De volta às massinhasO filme marca o retorno do estúdio Aardman Animations à técnica de animação stop motion e usando massa de modelar que os consagraram em outros projetos.
Apostando no segmentoDos mesmos produtores do recente Operação Presente, além de Wallace & Gromit, A Fuga das Galinhas e Por Água Abaixo, entre outros.
O 3D marca presençaAproveitando a onda da terceira dimensão, o filme chega nos cinemas com cópias também em 3D.
Créditos: www.adorocinema.com e internet.
0 comentários:
Postar um comentário