Voltar ao topo
Anuncie Aqui.
Para assistir ao filme, clique em um dos botões abaixo e espere carregar.
DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.
Home » » O legado Bourne

O legado Bourne

Visualizações: counter
O legado Bourne

É o 4º da série.
Título original:
The Bourne Legacy;
Lançamento:
7 de setembro de 2012 ;
Categoria:
Espionagem , Ação , Suspense ;
Direção:
Tony Gilroy;


TRAILER



Assista também a:
A identidade Bourne - É o 1º da série.  |  A supremacia Bourne - É o 2º da série.  |  O ultimato Bourne - É o 3º da série.

Assista ao filme agora.

1
2




Sinópse:
- Após Jason Bourne revelar publicamente o projeto Treadstone, Eric Byer (Edward Norton) é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo dos Estados Unidos neste e em outros projetos sigilosos. Um deles chama-se Outcome, um projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios tomados periodicamente. Com o fim do Outcome, seus agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. Aaron Cross (Jeremy Renner) é um deles, mas consegue escapar sem que Byer perceba. Em busca de respostas, ele vai à casa da doutora Martha Shearing (Rachel Weisz) e a salva da morte certa. Juntos, eles precisam encontrar um meio de sobreviver ao mesmo tempo em que Aaron, sem seus remédios habituais, começa a sentir os efeitos colaterais da abstinência forçada.

Curiosidades
Origem
>>O Legado Bourne repete o nome do livro escrito por Eric Lustbade, que se inspirou na obra de Robert Ludlum, autor da trilogia original. No entanto, a história do filme é totalmente original.

Reinício
>>O roteirista Tony Gilroy é o mesmo dos três filmes anteriores e descartou a ideia do rascunho de Josh Zetumer e George Nolfi, baseado na obra. A ideia é começar tudo de novo, afastando o fantasma de uma refilmagem, substituição de ator ou prelúdio das histórias conhecidas.

Franquia
>Precedido por A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007).

Troca na direção
>>O diretor Paul Greengrass abandonou a ideia de pilotar O Legado Bourne em dezembro de 2009. Acabou substituído por Gilroy.

Informações dão conta de que antes mesmo do filme ser considerado, Greengrass tinha feito uma brincadeira dizendo que um quarto filme da franquia deveria se chamar "The Bourne Redundancy", brincando sobre a redundância de sua existência.

Mudança também no elenco
>>Matt Damon anunciou que não estaria presente no filme devido a desistência de Greengrass de tocar o projeto.

Substituto de Bourne
>>Em fevereiro de 2011, os nomes de Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire, Josh Hartnett, Michael Fassbender, Paul Dano, Kellan Lutz, Michael Pitt, Shia LaBeouf, Dominic Cooper, Oscar Isaac, Garrett Hedlund, Alex Pettyfer, Joel Edgerton, Taylor Kitsch, Benjamin Walker e Erryn Arkin foram considerados para o papel principal.

Em abril de 2011, os nomes de Jeremy Renner e Luke Evans surgiram como fortes candidatos. No final do mesmo mês, Renner foi confirmado no elenco.

Papel menor
>>Oscar Isaac quase ficou com o papel principal, mas os realizadores acharam que ele ainda não tinha força o suficiente para conquistar o público. O fracasso de Sucker Punch - Mundo Surreal nas bilheterias colaborou para isso.

Barraco
>>Meses depois de desistir do papel, Damon veio a público e atacou o roteiro escrito por Tony Gilroy, dizendo que era ilegível e constrangedor. Apesar disso, chegou a dar dicas para Jeremy Renner sobre atuar na franquia.
Fonte de pesquisa http://www.adorocinema.com e internet.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suporte : MW Studio Web Developer
Copyright © 2014. Carlos Madeira Cunha - Todos os direitos reservados.
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
O Vídeo Blog do Carlos Madeira Cunha apenas usa links disponibilizados e encontrados na internet.