Voltar ao topo
Anuncie Aqui.
Para assistir ao filme, clique em um dos botões abaixo e espere carregar.
DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.
Home » » GODZILA

GODZILA

Visualizações: counter
http://www.youtube.com/watch?v=yj3T1dvEi_wendofvid
[starttext]


Sinópse:

- Na Polinésia a radiação causada por testes nucleares franceses provoca uma transformação na vida da região e uma destas mutações é o surgimento de um réptil colossal. O governo americano, ao descobrir pegadas gigantescas no Panamá, convoca um biólogo (Matthew Broderick) que estava em Chernobyl, estudando as modificações do DNA em virtude de radiação nuclear, mas a missão agora é mais difícil, pois precisa ajudar a descobrir como deter este imenso lagarto que vai para Nova York. Nada impede este monstruoso lagarto e a cidade que nunca dorme acorda assustada quando vê um dinossauro caminhando nas ruas, destruindo tudo no seu caminho. E a pior notícia ainda está por vir, quando o biólogo descobre que o imenso réptil está "grávido", pois se reproduz de forma assexuada. Assim, em pouco tempo seus ovos se quebrarão e darão origem à uma ninhada, sendo que cada cria poderá logo colocar seus ovos. Assim, se o ninho não for logo descoberto a cidade será destruída.

Curiosidades
- Refilmagem de Godzilla, lançado em 1954.
- Um tornado atrapalhou as filmagens de Godzilla
enquanto a equipe e os atores rodavam algumas cenas na cidade de Nova Jersey, em 6 de maio de 1997. Ainda assim, a equipe gravou algumas cenas do tornado e as utilizou no filme.
- Nos sets de filmagens foram construídas 50 casas, todas elas de madeira. Além disto, foram utilizadas 35 toneladas de aço para a construção dos cenários de Godzilla
.
- 2,4 milhões de galões de água foram utilizados durante as filmagens para criar a chuva constante do filme.
- Uma fumaça não-tóxica foi criada especialmente para o filme a fim de permitir que o Los Angeles Coliseum ficasse completamente esfumaçado por dentro por 24 horas, ao longo de uma semana.
- O número da placa do táxi utilizado perto do final do filme é "MN 44". Trata-se de uma referência a "Moon 44" (no Brasil, Estação 44 - O Refúgio dos Exterminadores), filme que fora dirigido por Roland Emmerich em 1990.
- Uma pequena estátua de um alien de Independence Day, filme também dirigido por Roland Emmerich, aparece na sala de transmissão do Madison Square Garden.
- Antes do personagem de Hank Azaria parar vários carros na rua para poder tirar fotos de Godzilla ele diz a frase "Aw Jeez" utilizando a voz do personagem Moe da série de TV "Os Simpsons", dublado por ele mesmo.
- O orçamento de Godzilla foi de US$ 135 milhões, sendo que o filme obteve nas bilheterias de todo planeta uma quantia superior a US$ 350 milhões.


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suporte : MW Studio Web Developer
Copyright © 2014. Carlos Madeira Cunha - Todos os direitos reservados.
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
O Vídeo Blog do Carlos Madeira Cunha apenas usa links disponibilizados e encontrados na internet.